Por: Jornal A Tribuna
26/01/2023
12:30

Equipes da Polícia Militar de Amparo, em operação coordenada pelo CGPII, prenderam um homem por tráfico de drogas e apreenderam grande quantidade de drogas. A operação aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão, na Rua Constância Cintra, no Jardim Silvestre, por volta das 15h, da última sexta-feira, dia 20 de janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, os policiais notaram que se tratava de um terreno com diversas casas. Fizeram contato em diversas residências, e em uma delas foram recebidos pelo casal LASC e GHE (já conhecido dos meios policiais devido a histórico de denúncias de tráfico de drogas na modalidade delivery).

Durante a abordagem o casal, segundo os policiais, apresentou versões contradiitórias, após entrevistas em separado. Quando os agentes da Polícia Militar ouviram novamente GHE, ele relatou que estava armazenando diversos tipos de drogas, mas não revelou o nome do proprietário dos entorpecentes.

O suspeito, após confessar o envolvimento com o tráfico de drogas, acompanhou as equipes policiais até seu quarto, mostrando o local em que estavam escondidas as drogas, resultando na apreensão de diverssos tabletes de maconha, totalizando 5.007 km; 93 pontos de LSD; 06 porções de cocaína; 7 l de Lança Perfume; 1 balança digital; 1 Faca de Açougueiro com resquício de maconha; diversos saquinhos apropriados para amarzenamento de droga; 1 telefone celular e 2 máquinas de cartão de crédito.

GHE recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido ao 1º DP de Amparo, onde após tomar ciência do fato, o delegado de polícia ratificou a prisão. Ele passou por exame de Corpo de Delito no Hospital Beneficência Portuguesa e aguarda por audiência de Custódia na Cadeia Pública de Serra Negra.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78